mardi 3 mars 2015

Papai Noel atrasou um pouco a entrega (tive que ir na França buscar), mas finalmente tenho uma magrela pra chamar de minha novamente! 🎉 par linocaaaaa



Paris Bastille par linocaaaaa Photo prise ici : http://ift.tt/1BDYMyq Plus de photos du même photographe : Instagram http://ift.tt/1FSGl8j

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire